ícone whatsapp

Vereador Zé da Farmácia vota a favor de subsídios para garantir preço de passagem de ônibus na capital

14.02.2023 · 12:17 · Vereador Zé da Farmácia

Mesmo favorável a taxa zero nas tarifas de ônibus em Campo Grande, o parlamentar Zé da farmácia, votou sim para subsídios do executivo em relação a concessionária responsável pelo transporte coletivo da capital, como forma de garantir o aumento mínimo da passagem.” Temos a certeza que o aumento virá, votar favorável hoje é uma tentativa de manter o aumento no patamar mínimo possível”.

Além de validar seu voto favorável, Zé da Farmácia cobra soluções e projetos voltados para melhorias nos veículos, pontos de ônibus e terminais. “Não adianta subsidiar valores para manter passagem e não cobrar de ambos (prefeitura e consorcio) as reformas prometidas nos terminais, veículos com melhor comodidade para a população e manutenção em dia, fora os pontos de ônibus que não tem cobertura e em dias de chuva se tornam mais um problema”.

A votação foi nesta terça-feira (14), a maioria dos vereadores foram favoráveis ao projeto defendido e discutido pela comissão de transportes da câmara, com o intuito de prever tarifa justa e subsidiado com condicionamento, para benefício de mais de 120 mil usuários em nossa capital. O projeto segue sua tramitação.

Assessoria de Imprensa do Vereador