ícone whatsapp

Vereador Zé da Farmácia circula em coletivo para expor a realidade das linhas em nossa capital

16.02.2023 · 10:29 · Vereador Zé da Farmácia

Clique na imagem para ver a galeria completa

Para quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe muito bem o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas. Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos e dever das prefeituras municipais, contudo vias sem infraestrutura ainda são uma realidade em Campo Grande.

Nesta tarde de quarta-feira (15), o vereador Zé da Farmácia circulou em coletivo da linha 503 Iracy Coelho, onde percorreu do terminal Morenão até todo entorno do bairro Iracy Coelho. Durante todo o percurso o parlamentar teve a oportunidade de vivenciar a realidade que os motoristas e usuários do transporte coletivo passam diariamente; “Algumas ruas que conseguimos
atendimentos da prefeitura ainda são transitáveis, porém, em alguns trechos não há possibilidade de circular” afirmou o vereador.

Após o subsidio votado em plenário nesta terça feira (14), uma cobrança severa será feita para a concessionaria; “Votamos a favor do subsidio, mas devemos ter respostas imediatas e positivas da empresa, não é possível a existência de pontos de ônibus sem cobertura, cheio de lixo e mato. É uma total falta de respeito com a população” salienta Zé da Farmácia.

Além do consórcio a prefeitura deverá ter ações que melhorem as vias que circulam coletivos, Zé da Farmácia assegura que todos os encaminhamentos e pedidos destas ações são feitas e cobradas por toda a equipe. “Ando sempre pelos bairros e vejo que todos os dias, ainda mais em épocas de chuva, a população sofre com as condições das ruas, sejam elas vias de linha de coletivos ou não, é um processo que toda semana encaminho pedidos e cobro maior celeridade nas execuções”.

Assessoria de Imprensa do Vereador