ícone whatsapp

Vereador Zé da Farmácia acompanha ações da SISEP e Agetran, na região das Moreninhas

23.02.2023 · 9:17 · Vereador Zé da Farmácia

Na noite de quarta-feira (22), apesar do feriado facultativo, a Secretaria Municipal De Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP, assim como a Agência Municipal de Transporte e Trânsito – Agetran, efetuaram ações na região das Moreninhas, dentre elas destacamos as pinturas e reformas de quebra-molas e faixas de pedestre, pedido feito pelo vereador Zé da Farmácia.
“Fico muito contente com essa ação que solicitamos, ainda mais pela agilidade do executivo na realização das obras tão necessárias em nossa região, mesmo em uma noite de quarta feira de cinzas” acrescenta o parlamentar.

As ruas contempladas foram Barreiras, Ariti e Copaíba, todas na região das Moreninhas. O trabalho ainda está sendo executado nesta manhã de quinta feira e tem previsão de continuidade em outras vias do bairro. “Quero agradecer a SISEP e seu secretário Domingos Sahib Neto, assim como Janine de Lima Bruno da Agetran, pelo excelente trabalho realizado” comenta Zé da
Farmácia.

A parceria entre o vereador e boa parte das secretarias municipais já apresenta resultados tanto em ações de infraestrutura, saúde, educação e bem estar animal para a sociedade.

Assessoria de Imprensa do Vereador