ícone whatsapp

William Maksoud solicita melhorias no trânsito, acessibilidade e iluminação nos bairros

23.09.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Durante a 51ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, ocorrida nesta quinta-feira (23), o vereador William Maksoud entregou pedidos para realização de serviços que visam melhorar o trânsito, a iluminação, entre outros serviços nos bairros.

Dentre as solicitações do parlamentar, destacam-se o estudo técnico para a implantação de redutor de velocidade com travessia elevada (tipo Traffic Calming); implantação de um Playground, Academia ao Ar Livre, Lixeiras e bancos em praça; troca de lâmpada queimada; sinalização e pintura de faixa de pedestre; estudo técnico para a implantação de redutores de velocidade (tipo quebra-molas); manutenção, troca da grade e limpeza da “boca de dragão”; adequação das calçadas com rampa de acessibilidade; colocação de braço e instalação de luminária completa com lâmpadas led.

Os pedidos foram encaminhados por moradores dos bairros Coophavilla II, Portal Caiobá II, São Francisco, Vila Kellen e Vila Margarida.

Assessoria de imprensa do vereador