ícone whatsapp

William Maksoud solicita benfeitorias nos quatro cantos de Campo Grande

16.02.2023 · 9:56 · Vereador William Maksoud

Nesta quinta-feira (16), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador William Maksoud apresenta mais de 25 novas indicações para realização de serviços de benfeitorias nos quatro cantos de Campo Grande.

De acordo com os documentos protocolados na Casa de Leis, dentre as solicitações de Maksoud estão os serviços de operação tapa-buraco nos bairros Água Limpa Park, Conjunto José Abrão, Coophavila II, Jardim do Zé Pereira, Jardim Leblon, Vila Guanandi e Vila Piratininga.

O parlamentar também indicou implantação, limpeza de bueiros e sistema de drenagem no Conjunto José Abrão, Jardim América, Vila Palmira, Vila Piratininga e Vila Progresso;

E ainda instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no Jardim Jacy, Jardim Jockey Club e Nova Lima; sinalização no Cabreúva e Universitário; limpeza e retirada de entulho no Nova Lima; implantação/pintura de quebra-molas no Jardim Centro-Oeste; e iluminação no Jardim Campo Nobre e Vila Piratininga.

“Estamos entregando aos órgãos competentes todas as demandas que recebemos dos moradores e comerciantes, buscando benfeitorias para todas as regiões da nossa Cidade Morena”, comentou Maksoud.

Acompanhe o trabalho de William Maksoud e envie suas sugestões de melhorias para a cidade através das redes sociais:

-Instagram: @william_maksoud
-página do Facebook: William Maksoud Vereador
-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Nilce Lemos
Assessoria de Imprensa do Vereador