ícone whatsapp

William Maksoud se reúne com secretário municipal de educação para tratar sobre projetos para Campo Grande

25.01.2023 · 10:27 · Vereador William Maksoud

Nesta semana o vereador William Maksoud se reuniu com o secretário municipal de educação, o professor Lucas Henrique Bitencourt de Souza, para alinhar ideias e projetos para Campo Grande neste ano.

“Desde o nosso primeiro mandato como vereador, trabalhamos a Educação como um dos nossos principais focos. Para esse ano, estamos planejando alguns projetos e melhorias nas escolas, sempre pensando no melhor para a população”, comentou Maksoud.

Atuante na comunidade escolar, o vereador já criou diversos projetos de leis em prol da Educação e participa frequentemente das atividades nas unidades de ensino, acompanhando e apoiando mostras culturais, festivais de prêmios, projetos de robótica e Natal literário, concursos de bandas e fanfarras, lançamento de jornal escolar, entre outros eventos.

Além disso, Maksoud destina todos os anos, emendas visando melhorias nas escolas como reformas em salas, banheiros e quadras, manutenção de pinturas, nos parquinhos, instalação de ar condicionado, entre outros serviços.

Assessoria de Imprensa do Vereador