ícone whatsapp

William Maksoud reivindica revitalização de praça e construção de área de lazer no Prosa

23.03.2023 · 9:49 · Vereador William Maksoud

Com o objetivo de levar mais qualidade de vida aos moradores de Campo Grande, o vereador William Maksoud encaminhou ao Poder Executivo, nesta quinta-feira (23), indicação para revitalização de praça e construção de área de lazer na região do Prosa.

De acordo com a indicação protocolada na Câmara Municipal, o pedido é para revitalização, construção de academia ao ar livre e playground na praça Assef Buainain, localizada na Rua Cassilândia com a Travessa Juti e Rua Minas Gerais, no bairro Monte Carlo.

“Essa indicação visa atender as necessidades e reivindicações dos moradores deste bairro, que solicitam a revitalização da praça, a construção da academia ao ar livre e o playground. Saliento que tal obra é essencial à toda a população, onde trará melhorias na qualidade de vida dos moradores que farão uso constante do local”, defendeu Maksoud.

Essa e outras indicações de melhorias foram apresentadas na Casa de Leis e serão encaminhadas ao Poder Executivo é demais órgãos competentes.

Envie também suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais:

-Instagram: @william_maksoud
-página do Facebook: William Maksoud Vereador
-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador