ícone whatsapp

William Maksoud participa de homenagem ‘Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca’ ao governador Reinaldo Azambuja e Sueli Brandão da Fonseca

20.12.2022 · 12:22 · Vereador William Maksoud

Clique na imagem para ver a galeria completa

Nesta terça-feira (20), o vereador William Maksoud participou da homenagem feita pelos parlamentar ao governador Reinaldo Azambuja, pelos serviços prestados durante seus oito anos à frente do Governo do Estado. Na solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande, o Chefe do Executivo Estadual recebeu a Medalha “Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca”. A esposa de Juvêncio, Sueli Brandão da Fonseca, também compareceu ao evento e recebeu a Medalha dos vereadores.

Conforme o Decreto Legislativo n. 2.887/22, que concede a honraria, Azambuja é “uma personalidade política sul-mato-grossense, prestando relevantes serviços à nossa capital, bem como ao Estado de Mato Grosso do Sul”. A medalha é outorgada a autoridades, personalidades, políticos, instituições ou entidades, gestores, campanhas, programas ou movimentos de cunho econômico, cultural e ou social, civis ou militares, que tenham se destacado em sua contribuição para o desenvolvimento de Campo Grande.

“Essa é uma grande honraria e deixo meus parabéns ao governador Reinaldo Azambuja por seus serviços prestados aos 79 municípios do nosso Estado. Também fico honrado em termos homenageado a senhora Sueli Brandão da Fonseca, esposa do ex-prefeito Juvêncio.
Parabéns também a Câmara Municipal, em nome do presidente Carlos Augusto Borges, por essa entrega”, comentou Maksoud.

A homenagem aconteceu no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis.

Assessoria de Imprensa do Vereador