ícone whatsapp

William Maksoud fecha a semana com ação social no Portal Caiobá II

17.03.2023 · 9:14 · Vereador William Maksoud

Nesta sexta-feira (17), o vereador William Maksoud realiza, junto com a Associação de Moradores do bairro Portal Caiobá II e o presidente Wesley Neres, uma ação social com atendimentos e serviços diversos à população.

Haverá inscrição em programa habitacional e negociação de débitos da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, atualização de cadastro da Rede Municipal de Educação, balcão de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho), negociação de débitos e inclusão em Programa Tarifa Social com a Energisa e Águas Guariroba, orientações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e regularização do número do NIS, além da participação do Banco Sicredi com aberturas de contas e orientações sobre educação financeira.

“O nosso objetivo é levar serviços importantes e muito aguardados pelos moradores da grande região do Caiobá, além de benfeitorias e soluções para a população. Agradecemos desde já as parcerias com as empresas e prefeitura de Campo Grande e parabenizamos o presidente do bairro, Wesley Neres, pelo empenho e trabalho naquela região”, destacou Maksoud.

Serviço: A ação social acontece nesta sexta-feira, dia 17, das 13h às 17h, na Rua Diógenes Inácio de Souza com rua Ângelo Nakahodo no Portal Caiobá II.

Assessoria de Imprensa do Vereador