ícone whatsapp

William Maksoud encaminhou mais de 100 pedidos de melhorias para Campo Grande em setembro

03.10.2022 · 9:51 · Vereador William Maksoud

Clique na imagem para ver a galeria completa

Atendendo as reivindicações de moradores, comerciantes e comunidade escolar, o vereador William Maksoud protocolou e encaminhou ao Poder Executivo, no mês de setembro, mais de 100 indicações de melhorias para os bairros de Campo Grande.

Dentre os pedidos estão a execução dos serviços de poda de árvore, iluminação, sinalização, limpeza e retirada de entulhos, limpeza e manutenção de bueiros, operação tapa-buraco, patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, entre outros.

“Solicitamos benfeitorias nas sete regiões urbanas de Campo Grande, atendendo as solicitações de moradores e comerciantes, buscando mais desenvolvimento e melhor qualidade de vida para nosso povo”, ressaltou Maksoud.

Os pedidos abrangem os bairros Amambai, Conjunto Aero Rancho, Guanandi, Jardim Canguru, Jardim Centro-Oeste, Jardim Colibri, Jardim Imá, Jardim Leblon, Jardim Los Angeles, Jardim Parati, Jardim Petrópolis, Manoel Taveira, Monte Carlo, Portal Caiobá, Recanto dos Rouxinóis, Santo Amaro, Vila Almeida, Vila Nasser, Vila Progresso, Vilas Boas, Vila Piratininga, Universitário e outros.

Assessoria de Imprensa do Vereador