ícone whatsapp

William Maksoud encaminha demandas de moradores e solicita benfeitorias nos bairros de Campo Grande

05.10.2022 · 9:39 · Vereador William Maksoud

Empenhado em levar melhorias e mais desenvolvimento para os bairros de Campo Grande, o vereador William Maksoud apresenta nesta quinta-feira (06), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, novas indicações para execução de serviços diversos em toda a cidade.

Conforme os pedidos do parlamentar, protocolados na Casa de Leis, devem ser realizadas benfeitorias em iluminação nos bairros Guanandi e Jardim Monte Alegre; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no Santo Amaro, Santo Antônio e Vila Sobrinho; operação tapa-buraco no Jardim Centro-Oeste, Parque Residencial dos Girassóis e Vila Taveirópolis; implantação, limpeza de bueiros e sistema de drenagem no Santo Antônio; sinalização no Santa Luzia, Vila Almeida, Vila Nasser e Vila Planalto; limpeza e retirada de entulho no Alves Pereira, Jardim Colibri II, Vila Clélia e Vila Sobrinho.

“Todos os dias recebemos as reivindicações dos moradores e comerciantes e encaminhamos para os órgãos responsáveis. Desta forma, construímos juntos uma Campo Grande melhor para todos”, comentou Maksoud.

Envie também suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais.

Nilce Lemos
Assessoria de Imprensa do Vereador