ícone whatsapp

William Maksoud atende moradores e encaminha pedidos para asfalto no Residencial Estrela Park

03.03.2023 · 9:08 · Vereador William Maksoud

Atendendo aos pedidos dos moradores, o vereador William Maksoud encaminha na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal, indicações para implementação de asfalto e drenagem das águas pluviais no Residencial Estrela Park, na região Bandeira de Campo Grande.

Segundo os documentos protocolados pelo parlamentar na Casa de Leis e, encaminhados ao Poder Executivo, as solicitações são para implementação dos serviços de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em todo trecho não pavimentado da Avenida Hilda Silva Cabral; Avenida João Garcia Carvalho Filho; Rua Antônio Silva Xango; Rua Francisco Galvão Paim; Rua Frank Sinatra; Rua João Lino de Oliveira; Rua Nelson Gonçalves; Rua Tim Maia; Travessa da Praça; Travessa João Sanches e Travessa Renato Russo.

“Pedidos como implementação de asfalto e de drenagem das águas pluviais são alguns dos mais frequentes quando percorremos os bairros de Campo Grande. Sabemos que esses serviços são de extrema necessidade e importância e vamos encaminhar essas demandas ao Poder Executivo, visando levar mais qualidade de vida aos moradores dessa região”, explicou Maksoud.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal acontece na terça-feira (7), a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador