ícone whatsapp

William Maksoud analisa projetos em reunião pública da CCJ

26.04.2023 · 10:35 · Vereador William Maksoud

Clique na imagem para ver a galeria completa

Nesta quarta-feira (26), o vereador William Maksoud analisou 29 projetos de lei durante a terceira reunião pública deste ano, da CCJ (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final) da Câmara Municipal de Campo Grande.

Dentre as propostas apreciadas, 16 receberam pareceres pela regular tramitação; outros 8 formas arquivados; quatro receberam pedido de vistas e um projeto foi para recurso.

“A CCJ é uma das Comissões mais importantes da Casa de Leis e a transmissão dessas reuniões públicas garante mais transparência e acesso às informações à população. Parabenizo o presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges, juntamente com o presidente da Comissão, vereador Otávio Trad e os membros Clodoilson Pires, Paulo Lands e Papy pelo empenho nos trabalhos prestados”, ressaltou Maksoud.

A Comissão tem a competência de se manifestar em todas as proposições que tramitem na Casa quanto aos aspectos constitucional, legal e regimental.

A CCJ é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, pelo vice-presidente, William Maksoud, e pelos membros Clodoilson Pires, Paulo Lands e Papy.

Foto: Malú Pessota

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador