ícone whatsapp

William Maksoud acompanha obras de implantação de esgoto no Portal Caiobá II

07.03.2023 · 12:39 · Vereador William Maksoud

Clique na imagem para ver a galeria completa

Desde o mês passado o vereador William Maksoud vem acompanhando as obras de implantação da rede coletora de esgoto em várias ruas do bairro Portal Caiobá II, na região Lagoa de Campo Grande.

Os serviços foram solicitados pelo parlamentar através de indicação protocolada na Câmara Municipal, e encaminhados à Concessionária Águas Guariroba.

“Estamos felizes em viabilizar melhorias tão importantes para a comunidade do Portal Caiobá II e região. Parabenizo o empenho dos moradores, em nome do presidente Wesley Neres, e agradeço a parceria da Águas Guariroba”, frisou Maksoud.

Segundo o presidente do bairro Portal Caiobá II, Wesley Neres, as obras estão avançando na rua Diógenes Inácio de Souza e na rua Ubirajara Ennes. Os serviços também já começaram na rua Asturio Luiz Braga e Francisco Antônio de Souza.
As benfeitorias também devem abranger a rua Otaviano Ignácio de Souza.

“Agradecemos mais uma vez a intervenção do vereador William Maksoud que vem trazendo melhorias para a comunidade, atendendo nossas demandas. Estamos acompanhando de perto essa obra, que é uma vitória da comunidade, junto com a Associação de Moradores. Agradecemos ao vereador, a prefeita Adriane Lopes e as equipes da Águas Guariroba”, comentou Wesley.

Assessoria de Imprensa do Vereador