ícone whatsapp

William Maksoud abre os trabalhos com 140 indicações de melhorias para os bairros

07.02.2023 · 2:17 · Vereador William Maksoud

Nesta terça-feira (07) a Câmara Municipal de Campo Grande realizou a primeira sessão ordinária de 2023. Para abertura dos trabalhos, o vereador William Maksoud entregou 140 indicações de melhorias para os bairros nas sete regiões da Capital.

Dentre as reivindicações do parlamentar, estão solicitações para implantação de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, patrolamento e encascalhamento, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, serviços de iluminação pública, sinalização, operação tapa-buraco, ronda policial, implantação e manutenção de redutores de velocidade (tipo quebra-mola), limpeza de bueiros e calçadas, pintura de faixa de pedestre, pintura de meio-fio, entre outras benfeitorias.

“Nosso trabalho nos bairros não para. Ouvimos os moradores e também recebemos em nosso gabinete várias demandas de todas as regiões de nossa Cidade Morena. Todos os pedidos serão encaminhados aos órgãos competentes para execução e a luta por uma Campo Grande melhor continua”, comentou Maksoud.

Envie suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais:

-Instagram: @william_maksoud
-página do Facebook: William Maksoud Vereador
-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Assessoria de Imprensa do Vereador