ícone whatsapp

Vereador William Maksoud solicita melhorias nos quatro cantos de Campo Grande

01.11.2022 · 10:03 · Vereador William Maksoud

Nesta terça-feira (01), o vereador William Maksoud apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, indicações de benfeitorias nos quatro cantos de Campo Grande.

Dentre os serviços estão a implantação de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos bairros Vila Cidade Morena e Vila Moreninha IV; iluminação na Vila Gomes; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus na Vila Gomes e Vila Santa Luzia; sinalização na Vila Palmira e Santa Emília.

O parlamentar também solicita operação tapa-buraco nos bairros Coophasul, Jardim Santo Antônio, Monte Carlo, Portal Caiobá, Residencial Oliveira III e Vila Moreninha III; implantação/pintura de quebra-molas no Coophasul; ronda policial no Portal Caiobá.

Além disso, reivindica a implantação de academia ao ar livre, playground e quadra de areia na praça localizada na Rua Minas Gerais cruzamento com a Rua Cassilândia, no bairro Monte Carlo.

Todos os pedidos foram protocolados na Casa de Leis e encaminhados aos órgãos competentes.