ícone whatsapp

Sinalização, poda de árvore e patrolamento estão entre as solicitações de Maksoud

05.07.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, que acontece nesta terça-feira (6), o vereador William Maksoud reivindica novos serviços de melhorias para os bairros.

O parlamentar solicita instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no bairro Jardim Aeroporto; poda de árvore e serviços de sinalização no Jardim Jockey Club e Jardim Jacy; pintura de quebra-molas no Vila Piratininga, além de patrolamento e encascalhamento no Jardim Itamacará.

“Vamos sempre ouvir os moradores e buscar o desenvolvimento das nossas comunidades e da nossa cidade”, comentou Maksoud.

Essas e outras indicações estão protocoladas na Câmara Municipal e serão encaminhadas aos órgãos competentes para execução.

Assessoria de imprensa do vereador