ícone whatsapp

Redutor de velocidade, patrolamento e limpeza estão entre as solicitações de William Maksoud

10.11.2022 · 9:41 · Vereador William Maksoud

Nesta quinta-feira (10), o vereador William Maksoud apresentou novas indicações de melhorias para os bairros de Campo Grande. Os pedidos foram entregues durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.

Dentre as solicitações do parlamentar estão os serviços de patrolamento e encascalhamento no Jardim Los Angeles; iluminação no Vilas Boas; operação tapa-buraco na Vila Bandeirante; implantação/pintura de quebra-molas na Vila Bandeirante e Vilas Boas; limpeza e retirada de entulho no Jardim Los Angeles; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus na Vila Taveirópolis; implantação, limpeza de bueiros e sistema de drenagem na Vila Bandeirante; e alteração do local de instalação do semáforo no Carandá Bosque.

“Temos recebido vários pedidos da população, nas sete regiões urbanas da nossa Cidade Morena, e encaminhamos todos aos órgãos competentes para execução. Juntos construiremos uma Campo Grande melhor para todos”, comentou Maksoud.

Envie também suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais:

-Instagram: @william_maksoud
-página do Facebook: William Maksoud Vereador
-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador