ícone whatsapp

Pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais estão entre as reivindicações de William Maksoud

18.01.2023 · 9:20 · Vereador William Maksoud

Atendendo as solicitações de moradores e comerciantes de Campo Grande, o vereador William Maksosud solicita ao Poder Executivo, a implantação de asfalto e drenagem de águas pluviais em várias regiões da cidade.

As indicações, já protocoladas na Casa de Leis, são para implementação dos serviços de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em todo trecho não pavimentado da Rua João Adolfo Cintra, no Bairro Moreninha IV, Região Bandeira.

Os serviços também devem ser realizados em todo trecho não pavimentado da Rua Manoel Candido de Souza, no bairro Nova Jerusalém, na Região Bandeira; e ainda em todo trecho não pavimentado da Rua Moreia, no bairro Centro-Oeste, na Região Anhanduizinho.

“A pavimentação asfáltica é o pedido que mais recebemos em nosso gabinete e sabemos que esse é o sonho de muitos moradores em Campo Grande. São benfeitorias muito esperadas e que trarão mais qualidade de vida para a população”, ressaltou Maksoud.

Essas e outras indicações de melhorias serão apresentadas em fevereiro, quando retornam as sessões ordinárias da Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa do Vereador