ícone whatsapp

Patrolamento, sinalização e poda de árvore estão entre as solicitações de William Maksoud

06.06.2023 · 12:16 · Vereador William Maksoud

Nesta terça-feira (6) o vereador William Maksoud encaminhou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, novas demandas de moradores visando manutenções e benfeitorias nos bairros de Campo Grande.

Dentre os serviços indicados pelo parlamento estão a execução de patrolamento e encascalhamento no Coophavila II e Jardim Santa Emília; operação tapa-buraco nos bairros Universitário, Vila Palmira e Vila Sobrinho; sinalização no Jardim Montevidéu, Vila Sobrinho e Vila Taveirópolis; e implantação/pintura de quebra-molas no Jardim Centro-Oeste, Panamá e Vila Santo Eugênio.

Maksoud reivindicou ainda iluminação na Vila Sobrinho e Vila Taveirópolis; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus na Vila Nasser e Vila Taveirópolis; implantação, limpeza de bueiros e sistema de drenagem na Vila Taveirópolis e Vila Sobrinho; poda ou remoção de árvores no Conjunto José Abrão; e instalação de academia ao ar livre na Mata do Jacinto.

Todos os pedidos foram protocolados na Casa de Leis, apresentados durante sessão ordinária e encaminhados aos órgãos responsáveis pela execução.

Foto: Malú Pessota

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador