ícone whatsapp

Limpeza, operação tapa-buraco e retirada de árvore estão entre as indicações de melhorias do vereador William Maksoud

06.03.2023 · 10:01 · Vereador William Maksoud

Nesta terça-feira (07), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador William Maksoud apresenta novas indicações para realização de benfeitorias na Capital.

Dentre os serviços solicitados estão pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Residencial Estrela Park; operação tapa-buraco no Caiçara; limpeza e retirada de entulho no Cidade Jardim; implantação de semáforo no bairro Santa Fé; estudo técnico para retirada de árvore no Jardim Itatiaia; implantação da rede de esgoto no Portal Caiobá II; manutenção e limpeza de bueiros no Portal Caiobá II.

“Essas demandas foram enviadas por moradores e comerciantes das regiões Bandeira, Centro, Lagoa e Prosa e serão encaminhadas ao Poder Executivo. A participação do cidadão é fundamental e extremamente importante para que possamos, juntos, construir uma Campo Grande melhor para todos”, frisou Maksoud.

Participe também enviando suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais:

-Instagram: @william_maksoud
-página do Facebook: William Maksoud Vereador
-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador