ícone whatsapp

Iluminação, limpeza e operação tapa-buraco estão entre as solicitações de William Maksoud

22.03.2023 · 12:13 · Vereador William Maksoud

Nesta terça-feira (21), o vereador William Maksoud apresentou na Câmara Municipal de Campo Grande, novas indicações para benfeitorias em vários regiões da cidade.

Dentre os pedidos protocolados pelo parlamentar estão iluminação no Jardim Imá, Universitário e Vila Carvalho; limpeza e retirada de entulho no Jardim Vida Nova, Santo Amaro e Vila Almeida; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no Universitário e Vila Palmira; sinalização no Jardim América, Jardim Imá, Monte Castelo e Vila Santa Luzia; operação tapa-buraco nos bairros Conjunto José Abrão, Jardim Imá, Jardim Tarumã, Universitário, Vila Bandeirante, Vila Carvalho, Vila São Jorge da Lagoa e Vila Sobrinho; implantação, limpeza de bueiros e sistema de drenagem no Bom Retiro e Conjunto José Abrão; implantação/pintura de quebra-molas no Panamá; e implantação de semáforos no Centro.

“Recebemos diariamente pedidos diversos para manutenções e benfeitorias nos bairros. O atendimento a essas solicitações beneficia moradores e comerciantes, permitindo mais qualidade de vida aos cidadãos e o pleno desenvolvimento da nossa Cidade Morena”, ressaltou Maksoud.

As solicitações foram entregues durante a sessão ordinária da Casa de Leis e encaminhada aos órgãos competentes para execução.

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador