ícone whatsapp

Iluminação, limpeza e operação tapa-buraco estão entre as solicitações de William Maksoud

21.09.2023 · 11:28 · Vereador William Maksoud

Nesta quinta-feira (21), durante a 55ª sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador William Maksoud encaminhou ao Poder Executivo, indicações para realização de benfeitorias e manutenções em vários bairros de Campo Grande.

Dentre os serviços solicitados pelo parlamentar estão iluminação no bairro Jardim Aero Rancho,Jardim Aeroporto e Jardim Zé Pereira; sinalização na Vila Manoel Taveira; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no Jardim Campo Nobre, Jardim Itália, Los Angeles e Vila Manoel Taveira; operação tapa-buraco no Jardim Aeroporto, Jardim Panamá e Vila Almeida; implantação/pintura de quebra-molas no Jardim Centro-Oeste, Jardim Panamá e Vila Almeida; e implantação, limpeza de bueiros e sistema de drenagem no Cabreúva, Jardim Centro Oeste e Portal Panamá.

As solicitações foram protocoladas na Casa de Leis, apresentadas em plenário e encaminhadas aos órgãos competentes para execução.

Assessoria de Imprensa do Vereador