ícone whatsapp

Vinicius Siqueira quer tapa-buraco o dia todo

08.08.2017 · 12:00 · Vereador Vinicius Siqueira

A Câmara de Vereadores revogou durante sessão ordinária desta terça-feira (8), projeto de lei número 5.757 de novembro de 2016 que previa a manutenção asfáltica com os serviços da operação tapa-buraco em Campo Grande somente no período noturno. A proposta de revogação do projeto foi apresentada pelo vereador Vinicius Siqueira (DEM).

Segundo o vereador, a justificativa do projeto é que o intuito da operação tapa-buraco é amenizar a situação caótica que se instaurou no trânsito de Campo Grande devido ao grande número de buracos no asfalto. Contudo, a Lei mencionada limitava o horário que permitia a manutenção asfáltica em determinadas ruas da Capital, o que acarretava no retardamento dos trabalhos. 

Para o parlamentar, a demora na prestação do serviço é mais danosa à população do que a interrupção do trânsito para viabilizar os trabalhos. 

Durante seu discurso, logo após a votação do projeto, o vereador Vinicius lembrou: “É mais perigoso deixar as ruas esburacadas do que interromper o trânsito em partes para solucionar o problema”. 

A aceitação da proposta contou com a adesão de todos os demais vereadores. 

Vivianne Nunes
Assessoria de Comunicação do Vereador