ícone whatsapp

Vereador realiza palestra sobre Combate à Corrupção na UFMS

28.09.2017 · 12:00 · Vereador Vinicius Siqueira

O vereador Vinicius Siqueira (DEM) realiza no próximo dia 2 de outubro, no Auditório do Complexo Multiuso da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), uma palestra sobre o Combate à Corrupção. 

De acordo com o vereador, que é destaque no cenário político estadual por sua luta contra atos de corrupção, o enfoque desta palestra é totalmente diferente. Segundo ele, a intenção é dividir a responsabilidade do poder público com a sociedade civil organizada. “A sociedade tem condições de se organizar, criar estruturas e mecanismos para fiscalizar o poder público e impedir que atos de corrupção aconteçam. O intuito é fazer com que a população entenda que precisa participar de forma efetiva no combate e mostrar quais são as ferramentas disponíveis para isso”, enfatizou. 

Siqueira tem um histórico de lutas que começou com o movimento Fora Dilma, em Campo Grande e acabou crescendo por todo o Brasil. Atualmente ele também é presidente da Associação Pátria Brasil, com sede em Brasília. 

O evento está previsto para às 19h,  as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/j2jUwBQpZsFQoZo02. Outras informações pelo telefone 9914-2128.

Vivianne Nunes

Assessoria de Imprensa do Vereador