ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas solicita melhorias urgentes para a rua João Penelo no bairro Monte Alegre

26.05.2023 · 10:46 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas tem respondido às demandas dos moradores do bairro Monte Alegre, especificamente em relação à rua João Penelo. Os munícipes têm enfrentado uma série de dificuldades, como a falta de manutenção da via, ausência de iluminação pública adequada, problemas na entrega dos Correios e dificuldades na coleta de lixo.

Além disso, eles têm arcado com os custos de limpeza do matagal por conta própria. Diante dessa situação preocupante, o vereador Vargas apresentou um pedido urgente para o patrolamento, limpeza e instalação de iluminação na rua João Penelo, a fim de garantir mais segurança e qualidade de vida para os moradores.

“A nossa equipe esteve no local que tem sido alvo de preocupação por parte dos moradores. Eles se sentem abandonados pelas autoridades locais, devido à falta de manutenção da via e à ausência de iluminação pública adequada, o que gera insegurança durante a noite”, explica o vereador.

Além disso, a entrega dos Correios tem sido problemática, pois muitas residências não são alcançadas pelos serviços postais. Essa situação dificulta a comunicação dos moradores e afeta negativamente o recebimento de correspondências e encomendas.

Outra questão enfrentada pelos moradores é a coleta de lixo. A rota dos caminhões de lixo não inclui a rua João Penelo, obrigando os residentes a caminhar distâncias consideráveis para descartar o lixo em pontos de coleta distantes. “Essa falta de infraestrutura adequada de coleta de lixo não apenas causa inconveniência, mas também prejudica a limpeza e a saúde da comunidade”, destaca.

Diante desses problemas, os moradores se uniram e contataram o vereador Tiago Vargas em busca de soluções. O vereador prontamente ouviu as demandas da comunidade e se comprometeu a agir em prol da melhoria da rua João Penelo.

O vereador Vargas, sensibilizado com a situação enfrentada pelos moradores, apresentou um pedido urgente na Sisep para o patrolamento da rua, a limpeza do matagal que tem se acumulado e a instalação de iluminação pública adequada.

Assessoria de Imprensa do Vereador