ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas (PSD) visita Águas Guariroba e solicita implantação de rede de esgoto para a região do Los Angeles e demais bairros

10.05.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas esteve na sede da Águas Guariroba e foi recebido pelo diretor presidente da concessionária, Themis de Oliveira, com quem conversou sobre solicitação e implantação de rede de esgoto em locais de vulnerabilidade da capital como nos bairros: Jardim Los Angeles, Jardim Leblon – Residencial Leonel Brizola, Iracy Coelho, José Tavares do Couto e Tarsila do Amaral.

“Precisamos universalizar o saneamento básico da nossa cidade morena. Vi de perto que o trabalho da Águas Guariroba é sério e eficaz. Aproveitei para solicitar a implantação de rede esgoto na região do Los Angeles e demais bairros que ainda não receberam o serviço”, explica o vereador.

A Águas Guariroba vem aumentando a cada dia a ampliação da rede de esgoto em Campo Grande e tem como meta disponibilizar saneamento básico em toda a cidade até 2025. O objetivo da visita foi conhecer o que está sendo desenvolvido e aproximar ainda mais a concessionária com os trabalhos da Casa de Leis.

O vereador destacou a importância de ver de perto a tecnologia aplicada e o plano de ampliação dos serviços de água e esgoto de Campo Grande. “O saneamento básico é primordial para a qualidade de vida de todos. A falta deste serviço em algumas regiões da cidade vem causando muitos transtornos aos moradores e comerciantes desses bairros. Contamos com o apoio e o efetivo trabalho da concessionária para sanarmos esse problema”, conclui Tiago Vargas.

Thalita Vieira