ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas pede pintura de faixa de pedestre e redutor de velocidade na Avenida Gunter Hans

23.03.2023 · 9:45 · Vereador Tiago Vargas

Em uma de suas andanças pelas ruas da Capital, o vereador Tiago Vargas constatou que na avenida Gunter Hans, na região do Conjunto Aero Rancho, a faixa de pedestre e o redutor de velocidade estão precisando de pintura e manutenção.

“Já enviamos indicação para o setor responsável com o objetivo de proporcionar maior acessibilidade aos pedestres e motoristas que por ali passam diariamente. Assim como outros pedidos que estamos sendo atendidos, esperamos que este serviço seja feito com agilidade”, explica Tiago Vargas.

O parlamentar salienta que “a atual condição do trânsito nesta avenida faz com que motoristas andem sempre com pressa e tentando fugir de filas, causando assim impaciência e colocando ainda mais em risco a população”.

Os pedestres que circulam no local estão pedindo mais segurança, pois a faixa ajudaria a atravessar a avenida movimentada, devido ao grande fluxo de veículos. “Esperamos que o Executivo nos atenda com as pinturas da faixa de pedestre e da lombada/redutor de velocidade”, conclui.

Assessoria de Imprensa do Vereador