ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas pede patrolamento e encascalhamento em vias do bairro Perpétuo Socorro

11.05.2023 · 10:09 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas fez um pedido de patrolamento e encascalhamento na Rua Traíra, localizada no bairro Perpétuo Socorro, em Campo Grande. Vargas solicitou o serviço à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), com urgência, devido às condições precárias da rua após as chuvas.

“A situação da rua Traíra se agravou com as chuvas dos últimos dias, tornando a via intransitável. Recebi pedidos dos moradores da região que até mesmo os carros de aplicativos evitam passar pela rua devido às condições precárias do asfalto e da falta de manutenção”, explica o parlamentar.

O vereador Tiago Vargas ressaltou que é importante que a Sisep atenda ao pedido o mais rápido possível, para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região. Ele ainda destacou a importância do patrolamento e encascalhamento para a preservação do pavimento e prolongamento da vida útil da via.

A rua Traíra é uma das principais vias de acesso para os moradores do bairro Perpétuo Socorro, e a falta de manutenção tem prejudicado a mobilidade dos moradores. A expectativa é de que a solicitação do vereador seja atendida o mais breve possível, para garantir a segurança e conforto dos moradores da região.

Assessoria de Imprensa do Vereador