ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas cobra pintura de redutores de velocidade em rua movimentada do Jardim Centenário

07.12.2022 · 12:20 · Vereador Tiago Vargas

Clique na imagem para ver a galeria completa

Não é de hoje que os moradores do bairro Jardim Centenário vêm enfrentando problemas com a falta de sinalização em algumas ruas do local. Prova disso é a Rua Santa Quitéria que possui um fluxo alto de veículos o dia inteiro e a falta de pintura no quebra-molas, faz com que condutores rampem ou freiam bruscamente, causando diversos acidentes.

“Alguns moradores do Centenário me procuraram pedindo essa solicitação de sinalização no quebra-molas da Rua Santa Quitéria. Estive no local e verifiquei que, realmente, está um perigo para os condutores. Já solicitei, com urgência, o pedido de pintura do redutor de velocidade”, afirma o vereador Tiago Vargas.

Além dessa reivindicação, os moradores sempre pedem a sinalização de placas de PARE, semáforos e faixas de pedestres. Todas essas indicações são encaminhadas ao GAPRE, com cópia a AGETRAN para que os pedidos sejam atendidos.

“Com ruas sinalizadas e em bom estado de circulação, é muito importante também que cada motorista obedeça à legislação, fazendo uma direção segura e não consumindo bebida alcoólica ao dirigir”, alerta.

Assessoria de Imprensa do Vereador