ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas cobra da prefeitura o encascalhamento das ruas do Alves Pereira

08.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas (PSD), na manhã desta quarta-feira (8), encaminhou ofício ao gabinete da prefeita Adriane Lopes (Patriota) pedindo o encascalhamento da rua Maria Anunciação Rodrigues, no Bairro Alves Pereira – no Anhaduzinho.

“Que o Poder Executivo atenda a minha solicitação, que não é um pedido meu, mas do povo. A população merece vias com melhores condições”, disse o vereador.

Equipe

A equipe do vereador Tiago Vargas está diariamente nas ruas de Campo Grande município, com uma fiscalização intensa e tudo aquilo que não estiver de acordo será levado ao conhecimento do Executivo municipal. Por semana, o parlamentar envia uma média 100 solicitações ao gabinete da prefeita, com pedidos variados, tais como: limpeza de ruas e praças; instalação de semáforos e sinalização de vias públicas; rondas por parte da Guarda Civil Metropolitana e também da Polícia Militar; obras de tapa-buracos; patrolamento, troca de lâmpadas e implantação de luminária; melhorias em pontos de ônibus; limpeza de bueiros; retirada de entulhos das vias públicas e colocação de quebra-molas.