27.06.2024 · 12:16 · Vereador Tiago Vargas
Os moradores da Rua Michel Carlárge vinham enfrentando problemas com um vazamento de água que persistia há alguns dias. A situação, além de desperdiçar um recurso precioso, afetava o trânsito e o dia a dia de quem vive e trabalha na região.
Preocupados com a situação, os residentes entraram em contato com o vereador Tiago Vargas, conhecido por seu compromisso com a comunidade. Ao receber as queixas, Vargas prontamente solicitou que a equipe responsável pelo saneamento básico de Campo Grande fosse até o local para avaliar e solucionar o problema.
A resposta das autoridades foi rápida. Técnicos da Águas Guariroba foram enviados à Rua Michel Carlárge e, em poucas horas, identificaram a origem do vazamento e realizaram os reparos necessários. A água já não corre mais pela rua, e a situação foi normalizada para alívio dos moradores.
Assesssoria de Imprensa do Vereador