ícone whatsapp

Tiago Vargas exalta condenação de 23 anos de prisão do ex-vereador de Paranaíba acusado de estuprar a própria neta

25.01.2023 · 7:10 · Vereador Tiago Vargas

A justiça foi feita mais uma vez. No início do ano passado, quando veio à tona o caso do, então vereador do município de Paranaíba, Nelo José da Silva, mais conhecido como “Missionário Nelo”, acusado de estuprar a própria neta de 9 anos, o vereador Tiago Vargas não mediu esforços para apresentar Moção de Repúdio e ofício à Câmara Municipal daquele município, pedindo cassação do mandato do parlamentar.

“Jamais ficaria de braços cruzados e calado frente a uma situação vergonhosa e aterrorizante como essa. Esse homem inescrupuloso, que cometeu abusos, violência e exploração sexual de criança, tem que pagar mesmo por tudo que fez”, disse Vargas.

O ex-vereador Missionário foi condenado a 23 anos de prisão. Além disso, terá de pagar R$ 15 mil a título de indenização para a vítima, que passou por constrangimento psicológico e social com apenas 9 anos de idade.

“Ele não pode nem ser considerado homem, isso é um verme. Cometer esse tipo de crime não tem moral e nem ética para representar o povo. Justiça feita! Agora, ele paga por tudo que fez”, conclui Tiago Vargas.

Assessoria de Imprensa do Vereador