ícone whatsapp

Tiago Vargas apela para que Agetran atenda as solicitações de semáforos em cruzamentos perigosos de Campo Grande

08.12.2022 · 10:10 · Vereador Tiago Vargas

Melhorar as condições de tráfego minimizando riscos de acidentes de trânsito, é o que pretende o vereador Tiago Vargas que já abriu várias indicações de instalação de semáforos em cruzamentos perigosos de Campo Grande, tendo uns atendidos, e outros ainda não.

“Várias ruas com tráfego intenso de veículos e com diversos acidentes registrados, precisam de instalação de um conjunto semafórico, para minimizar riscos de acidentes e melhorar a acessibilidade no local”, ressalta.

Uma das solicitações feitas pelo parlamentar à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), foi a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Ministro José Linhares com a rua Yokoama, no bairro Vila Palmira.

Até o momento, esta solicitação não foi atendida e os acidentes continuam no local. “Já recebi várias reinvindicações da população relatando os riscos constantes de acidentes nesse cruzamento ao lado da UPA Vila Almeida. Reforço mais uma vez o meu pedido para que seja atendido com urgência, pois não podemos colocar em risco as pessoas que ali circulam diariamente”, apela o vereador para os órgãos competentes.

Assessoria de Imprensa do Vereador