ícone whatsapp

Tempo Recorde: Vereador Tiago Vargas tem solicitação atendida em menos de 24 horas

29.11.2022 · 8:42 · Vereador Tiago Vargas

Diariamente, o vereador Tiago Vargas solicita indicações de melhorias para a cidade de Campo Grande e, algumas delas, são atendidas com rapidez e afinco. Exemplo disso, foi a execução de patrolamento na Rua Lauro Muller, no Jardim Los Angeles.

Em apenas 24 horas, a solicitação do vereador foi atendida pela SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). “Agradeço por mais um pedido atendido com agilidade pela SISEP. Uma rua em que estava precisando com urgência de cuidados e tivemos a nossa solicitação realizada”, afirma o vereador.

Várias ruas da Capital estão precisando, urgentemente, de reparos. Além de asfalto, patrolamento e encascalhamento são um dos serviços mais carecidos e pedidos pela população. Tiago Vargas explica que foi procurado por moradores que fizeram a reivindicação, para que houvesse melhor acessibilidade ao local.

“Ter uma solicitação atendida é de grande importância para o bairro. Agradeço todos os responsáveis pela execução do trabalho. Sempre lutarei para isso e o povo campo-grandense pode contar comigo”, destaca.

Assessoria de Imprensa do Vereador