ícone whatsapp

Segundo dia do ano e em recesso parlamentar, vereador Tiago Vargas continua cobrando melhorias para a Capital

02.01.2023 · 10:40 · Vereador Tiago Vargas

Mesmo durante o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande, o vereador Tiago Vargas não para de trabalhar. Em pleno segundo dia do ano de 2023, Vargas continua cobrando melhorias do Poder Executivo para a capital campo-grandense.

“A cidade precisa de atenção. Não dá para cruzar os braços mesmo em tempos de recesso”, destaca o vereador que é dotado de um perfil autêntico e arrojado dentro da Casa de Leis. Empenhado em busca de melhorias para os bairros da cidade, Tiago Vargas age como fiscalizador direto das ações da prefeitura.

Para ele, “é preciso se posicionar de maneira sólida e clara. Fiscalizar é o dever de todos os pares”. Mesmo com o recesso parlamentar, o vereador afirmou que vai continuar desenvolvendo suas atividades.

“O recesso será apenas das sessões, mas continuarei realizando o meu trabalho em prol do povo e buscando melhorias. O nosso gabinete itinerante está presente diariamente nos bairros atendendo as demandas solicitadas pelos moradores. Este novo ano será um ciclo de muito mais trabalho e benfeitorias para os nossos munícipes”, conclui.

Assessoria de Imprensa do Vereador