24.03.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas
Empenhado em ajudar a população de Campo Grande, por cobrar e fiscalizar os serviços do Executivo municipal, o vereador Tiago Vargas (PSD) solicitou, no último dia 18, serviços de tapa buraco em toda a extensão da rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Itamaracá.
A via é uma das principais ruas de acesso ao bairro e o fluxo de veículos é intenso o dia todo. Com os buracos, que haviam no local, o risco de danificar os veículos ou até mesmo de provocar algum acidente era constante”, destacou Tiago Vargas.
“Fiz o pedido na semana passada e a solicitação foi atendida pela Prefeitura, que encaminhou equipes ao local e realizaram os reparos na via”, completou.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) realizou o serviço de tapa buraco nesta semana, o que levou mais conforto a todos que passam pela via.]
Assessoria de Imprensa do Vereador