ícone whatsapp

Pedido do vereador Tiago Vargas é atendido com tapa-buraco na rua Dom Fernandes Sardinha

14.05.2024 · 11:09 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas comemorou uma vitória significativa para os moradores do bairro localizado na Rua Dom Fernandes Sardinha. Após uma série de solicitações e esforços junto às autoridades competentes, seu pedido por reparos na infraestrutura viária foi atendido.

Os buracos que há tempos vinham causando transtornos aos motoristas e pedestres foram finalmente reparados, trazendo alívio e segurança para todos que transitam pela região. Vargas, em seu papel de representante da comunidade, expressou sua satisfação em ver a demanda dos cidadãos ser atendida.

“É gratificante ver que a voz do povo foi ouvida e que a administração municipal agiu prontamente para resolver esse problema tão incômodo”, declarou o vereador. “Nossa cidade merece ruas em boas condições de tráfego, e esse é apenas o começo. Continuarei trabalhando incansavelmente para garantir melhorias em nossa infraestrutura e qualidade de vida para todos.”

A resposta rápida e eficiente às demandas da comunidade é uma prova do comprometimento das autoridades locais com o bem-estar dos cidadãos. Espera-se que essa iniciativa sirva como exemplo e estimule ainda mais a colaboração entre governo e sociedade na busca por uma cidade melhor para todos.