ícone whatsapp

Pedido atendido do vereador Tiago Vargas traz patrolamento e encascalhamento para ruas do bairro Los Angeles

14.02.2023 · 8:52 · Vereador Tiago Vargas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (Sisep) atendeu mais um pedido do vereador Tiago Vargas na Rua Lauro Muller, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. A solicitação de patrolamento e encascalhamento feito pelo gabinete do parlamentar após reivindicações dos munícipes foi aprovada e os tratores estão trabalhando a todo o vapor na região.

“Precisamos deste serviço neste local que já sofre muito com a falta de drenagem. Fui procurado por várias famílias que pedem sensibilidade por parte do poder público e fico feliz em ter esse pedido atendido mais uma vez pelo Executivo”, destaca o vereador.

Para o Jardim Los Angeles, ainda existem diversas indicações de melhorias que estão aguardando atendimento. A equipe do vereador Tiago Vargas acompanha de perto essas solicitações e execuções dos serviços oferecidos.

“Esta periferia, da qual faço parte, precisa de muita atenção. O bairro é extremamente precário e eu sinto na pele o que os moradores passam e necessitam. O meu trabalho de cobrar e fiscalizar continua com muito afinco e responsabilidade, ouvindo a todos que carecem de ajuda”, declara.

Assessoria de Imprensa do Vereador