ícone whatsapp

Operação Tapa-Buraco: Rua Almirante Cochrane recebe reparos após pedido do vereador Tiago Vargas

17.05.2023 · 10:18 · Vereador Tiago Vargas

Após o pedido do vereador Tiago Vargas, a Rua Almirante Cochrane, localizada no bairro Jardim Los Angeles, passou por uma operação tapa-buraco para solucionar os problemas de infraestrutura e garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores da região. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), atendendo à indicação do parlamentar.

A Rua Almirante Cochrane vinha enfrentando sérios transtornos devido à presença de diversos buracos em sua extensão. Essa situação causava desconforto aos motoristas e pedestres, além de representar um risco para a segurança no trânsito. Preocupado com essa situação, o vereador Tiago Vargas fez a solicitação à Sisep, visando uma solução efetiva para o problema.

“A equipe da Sisep prontamente nos atendeu e deslocou uma equipe especializada para realizar os reparos necessários”, explica Tiago Vargas.

O vereador ressaltou a importância de atender às demandas da comunidade e destacou a parceria entre o poder legislativo e o executivo para promover melhorias significativas na infraestrutura da cidade. Ele enfatizou que a operação tapa-buraco na Rua Almirante Cochrane é apenas uma das ações que visam proporcionar uma cidade mais segura e com melhor mobilidade urbana.

Os moradores do bairro Jardim Los Angeles comemoram a iniciativa e agradecem ao vereador Tiago Vargas e à Sisep pela pronta resposta ao pedido, tornando a Rua Almirante Cochrane transitável novamente.

A operação tapa-buraco é essencial para garantir a conservação das vias urbanas e proporcionar um deslocamento mais seguro e confortável para todos. “A parceria entre nós, representantes políticos, e a comunidade é fundamental para identificar e solucionar os problemas da cidade, visando sempre o bem-estar coletivo”, conclui.

Assessoria de Imprensa do Vereador