ícone whatsapp

Na madrugada de quinta-feira, Tiago Vargas realiza fiscalizações nas Unidades de Pronto Atendimento da Capital

01.04.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Tiago Vargas (PSD) realizou fiscalizações em todas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), de Campo Grande (MS), na madrugada desta quinta-feira, 31 de março. O parlamentar verificou a escala dos médicos e dos profissionais da enfermagem, assim como a estrutura das unidades e condições de trabalho dos servidores.

Seguindo o lema “fiscalizar tudo e todos, doa a quem doer”, o parlamentar vem mostrando um trabalho exemplar em prol da população. “É uma madrugada bem chuvosa em Campo Grande e eu estou fiscalizando as unidades de saúde da Capital, para verificar se todos os médicos escalados para trabalhar na madrugada estão efetivamente trabalhando, em prol da população”, explicou o vereador.

“Pessoal, não faço mais que a minha obrigação. É dever de um representante fiscalizar os serviços públicos, doa a quem doer”, completou.

Além das escalas dos servidores, o vereador também verificou as condições de trabalho, além das condições das instalações da cada unidade visitada.