ícone whatsapp

Munícipe pede e vereador Tiago Vargas atende solicitação de iluminação pública

10.03.2023 · 12:17 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas está sendo atendido com melhorias na iluminação pública na Rua da Divisão, no bairro Jardim Monte Alegre. Após pedido de um comerciante local, o parlamentar solicitou a troca de lâmpadas e foi prontamente atendido pelo Grape.

“Quando recebemos essa reclamação do munícipe, vimos o quão perigoso estava o local com a falta de iluminação. Como tem muitos comércios, o risco de assalto aumenta. Sem contar que todos nós pagamos pelo serviço e, no entanto, eles não estavam recebendo o serviço completo”, destaca Vargas.

Em menos de uma semana, a solicitação de Tiago Vargas foi atendida e os moradores e comerciantes receberam o serviço e agora contam com a rua iluminada, trazendo mais segurança e conforto.

“Me sinto feliz em saber que mais um pedido de minha autoria foi executado e que pude perceber mais uma vez que desta forma posso continuar atendendo os pedidos da população”, afirma o vereador que ainda agradece a Prefeitura e os órgãos competentes por sempre atenderem às solicitações da população.

Assessoria de Imprensa do Vereador