ícone whatsapp

Gabinete itinerante on-line faz trabalho do vereador Tiago Vargas mais ágil e eficiente

23.01.2023 · 10:06 · Vereador Tiago Vargas

Facilidade, rapidez, credibilidade, assim é o Gabinete Itinerante On-line do vereador Tiago Vargas. Este canal digital está ON desde o início do mandato do parlamentar e sempre ativo com o contato direto com a população, facilitando e agilizando o atendimento.

“80% dos serviços solicitados que recebemos são por meio do nosso gabinete on-line. Esta é uma maneira de estarmos muito mais próximos dos munícipes e que agiliza o nosso trabalho com relação às necessidades enviadas por cada um”, destaca.

Todos os pedidos recebidos são analisados, estudados e encaminhados para cada órgão competente. “Com isso, temos um trabalho mais focado nas necessidades da população. A cada solicitação encaminhada, o munícipe recebe o documento da indicação de o feedback dos nossos assessores”, explica Tiago Vargas.

Limpeza urbana, iluminação pública, tapa-buraco, remoção de entulhos, redutor de velocidade, semáforos, limpeza de boca de lobo, além de patrolamento e encascalhamento nas vias são alguns dos exemplos de solicitações recebidas e encaminhadas aos órgãos responsáveis.

“Muitas dessas demandas são prontamente atendidas. Algumas delas, que ainda não foram solucionadas, ficamos atentos e cobramos os órgãos para que a ação aconteça. O meu trabalho é fiscalizar e proporcionar aos nossos munícipes uma vida com mais qualidade e uma cidade digna de se viver”, declara o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador