ícone whatsapp

Com mandato atuante, vereador Tiago Vargas e equipe de assessores visitam bairros e ouvem demandas da comunidade

16.02.2023 · 8:38 · Vereador Tiago Vargas

Com um mandato atuante, o vereador Tiago Vargas tem intensificado as visitas aos bairros de Campo Grande. Contanto com o apoio da sua equipe de assessores para ampliar o atendimento à população, ouvir os munícipes e entender os problemas de cada região, se faz necessário para solicitar as melhorias para o Poder Executivo.

“É muito importante esse trabalho de estar frente a frente com a comunidade. Alguns bairros estão organizados, precisando apenas de algumas manutenções pontuais. Por isso, estamos buscando soluções, como limpeza e iluminação pública”, explica Tiago Vargas.

Por meio das solicitações recebidas pelo Gabinete On-line, o vereador analisa cada caso e direciona a solução para o órgão competente. No decorrer desse primeiro mandato, o parlamentar tem visitado diversos pontos e realizado inúmeras fiscalizações.

“Ir até o local em que sou chamado é muito importante, pois assim, consigo ouvir a população e buscar melhorias necessárias. Temos mais de 200 pedidos de providências, o que representa que o cidadão está tendo voz”, enfatiza.

Para enviar demandas como solicitação, indicação, reclamação ou mesmo sugestão para o vereador Tiago Vargas, é possível utilizar o canal direto do Gabinete On-line pelo Whatsapp (67) 99636-1337.

Assessoria de Imprensa do Vereador