ícone whatsapp

A pedido do vereador Tiago Vargas, rua do Jardim Centro-Oeste recebe tapa-buracos

22.03.2023 · 12:09 · Vereador Tiago Vargas

Atendendo pedido do vereador Tiago Vargas, equipe da Prefeitura executou a operação tapa-buracos, melhorando as condições de tráfego para todos aqueles que utilizam as vias públicas da rua Braz Clementino de Mendonça no Jardim Centro-Oeste.

“Esta rua estava cheia de buracos dificultando o trânsito de motoristas e até mesmo de pedestres. Após pedido de moradores da região, pedimos a melhoria e fomos atendidos”, declara o parlamentar.

Os operários da Sisep estão atuando em várias ruas de Campo Grande, principalmente em pontos considerados críticos para a população. “Nossa intenção é atender bairros inteiros, mas agora só os trechos mais danificados em cada região. O trabalho não para. Estamos nas ruas fiscalizando e levando aos órgãos competentes os problemas encontrados”, afirma.

Tiago Vargas agradece a atenção da prefeita Adriane Lopes e do secretário, que tem se esforçado para amenizar o problema. “O nosso mandato já apresentou diversos pedidos de recuperação de ruas, tanto para tapa-buracos como para recapeamento, visto que em muitos locais o remendo não resolve mais. Muitos dos nossos pedidos já foram atendidos, mas ainda temos muitos para serem contemplados”, finaliza Vargas.

Assessoria de Imprensa do Vereador