ícone whatsapp

“A Justiça fez justiça”, comemora Tiago Vargas ao conquistar o seu direito de se tornar Deputado Estadual em 2023

19.10.2022 · 11:30 · Vereador Tiago Vargas

O candidato mais votado pelo partido PSD no Mato Grosso do Sul nas eleições 2022 para o cargo de deputado estadual com 18.288 votos, Tiago Vargas, teve a elegibilidade da sua candidatura e poderá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado em 2023.

Apresentando o melhor desempenho entre os candidatos do partido, com uma diferença de mais de dois mil votos do segundo colocado, o atual vereador teve o recurso apresentado ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul deferido após recorrer a impugnação do Tribunal Superior Eleitoral.

“Não foi uma campanha fácil. Abri mão do fundo eleitoral, do meu tempo de rádio e TV, em respeito à população do nosso estado. Conseguimos essa vitória na raça, com pé no chão, com fé em Deus e com o apoio dos que acreditam na nova política”, destaca Tiago Vargas.

Tal processo judicial desamparava a eleição do agora deputado estadual eleito pelo povo, devido à expulsão da Polícia Civil no ano de 2020. Os desembargadores da 1ª Câmara Cível deram provimento ao recurso ingressado por Vargas para anular a sua demissão.

De acordo com o advogado de Vargas, Fábio Castro Leandro, essa decisão suspende o decreto que o demitiu. “Iremos fazer uma petição informando ao Tribunal Superior Eleitoral sobre essa nova decisão fazendo, assim, definitivamente o registro da candidatura”, afirma.

“O meu lema sempre foi sede de justiça e, mais uma vez, com muito trabalho sério, dedicação e fé em Deus, tivemos mais um passo à frente da nossa vitória. São mais de 18 mil pessoas que depositaram um voto de confiança em mim e honrarei cada um como sempre fiz e continuo fazendo como representante do povo. A Justiça fez justiça e o bem sempre vence. Mas, toda a honra e toda a glória é para o nosso senhor Jesus Cristo”, conclui Tiago Vargas.

Assessoria de Imprensa do Vereador