ícone whatsapp

Vereador Silvio Pitu recebe prêmio de político destaque no município de Campo Grande/MS

19.05.2023 · 2:38 · Vereador Silvio Pitu

Clique na imagem para ver a galeria completa

O Vereador Silvio Pitu recebeu o prêmio de destaque, pela pesquisa popular realizada na categoria de Político destaque no Município de Campo Grande/MS.

Os dados foram coletados nos dias 24 a 28 de janeiro de 2023. A aplicação da pesquisa foi realizada tendo como padrão abordagem sistemática simples com membros dos bairros: Centro, Jardim dos Estados, Tiradentes, Chácara Cachoeira, Jardim São Lourenço, Jardim Bela Vista, Vila do Polonês, Jardim Autonomista, Vila Gomes, São Francisco, Vila Glória, Vila Carvalho, Jardim Monte Líbano, Amambaí e Vila Planalto da população de pesquisas em circulação.

“Uma honra receber o prêmio de político destaque, esse é um reconhecimento muito importante para mim e quero compartilhar este prêmio com toda a população campo-grandense. Esse é resultado de todo trabalho que vem sendo desenvolvido em atendimento as demandas da população. Tenho a honra de compartilhar essa felicidade e agradeço a confiança depositada em mim, vou me esforçar ao máximo para corresponder às expectativas da nossa população e tornar nossa cidade um lugar cada vez melhor”, destaca o Vereador.

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!!!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

– Instagram: @silviopitu95

– Facebook: silviopitu95

– E-mail do Gabinete: [email protected]

Glaucia Jimena de Oliveira
Assessoria de Imprensa do Vereador