ícone whatsapp

Vereador Silvio Pitu busca melhorias para todas as regiões da nossa Capital

23.11.2022 · 4:46 · Vereador Silvio Pitu

Durante a 72ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (22), o Vereador Silvio Pitu apresentou ao Poder Executivo diversas indicações para serviços de melhorias em várias regiões da cidade.

Dentre as solicitações, protocoladas na Casa de Leis, estão os serviços de instalação semafórica, quebra-molas, patrolamento, encascalhamento, sinalização horizontal e vertical, revitalização, troca de lâmpada, limpeza de área pública, tapa-buraco, dentre outros.

Destaca-se diversas indicações e demandas já atendidas pelo vereador Silvio Pitu, com o apoio das Secretarias Municipais. Todas as reivindicações visam atender as reais necessidades e reivindicações da população e foram enviadas por moradores através dos assessores e canais digitais do vereador, abrangendo os seguintes bairros: Santo Antônio, Núcleo Habitacional Buriti, Jardim TV Morena, Santa Carmélia, Monte Castelo, dentre outros.

O Vereador ressalta que está sempre em contato com os moradores em suas andanças pela cidade para conhecer de perto as necessidades da população. “Sou um vereador atuante, costumo dizer que meu gabinete não é na Câmara e sim nos bairros da nossa Capital. Frequentemente, estou nas ruas andando e conversando com a população”, destaca o Vereador.

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!!!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

– Instagram: @silviopitu95

– Facebook: silviopitu95

– E-mail do Gabinete: [email protected]

Assessoria de Imprensa: Glaucia Jimena de O. C. Gomes