ícone whatsapp

Vereador Silvio Pitu busca melhorias para todas as regiões da Capital

07.12.2022 · 1:45 · Vereador Silvio Pitu

Atendente as reivindicações da população de Campo Grande, o vereador Silvio Pitu (PSD), apresentou indicações de melhorias para bairros da Capital, durante a 77ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (06).

Dentre as solicitações, protocoladas na Casa de Leis, estão os serviços de instalação semafórica, quebra-molas, patrolamento, encascalhamento, sinalização horizontal e vertical, revitalização, troca de lâmpada, limpeza de área pública, tapa-buraco, dentre muitos outros.

Destaca-se diversas indicações e demandas já atendidas pelo vereador Silvio Pitu, com o apoio das Secretarias Municipais. Todas as reivindicações visam atender as reais necessidades e reivindicações da população e foram enviadas por moradores através dos assessores e canais digitais do vereador, abrangendo os seguintes bairros: Santo Emília, Monte Castelo, Manoel Taveira, dentre outros.

O Vereador ressalta que está sempre em contato com os moradores em suas andanças pela cidade para conhecer de perto as necessidades da população. “Sou um vereador atuante, costumo dizer que meu gabinete não é na Câmara e sim andando pelas ruas e reivindicando melhorias para nossa Capital”, destaca o Vereador.