ícone whatsapp

Silvio Pitu pede melhorias para diversos bairros da Capital

20.04.2023 · 9:54 · Vereador Silvio Pitu

Atendente as reivindicações da população de Campo Grande, o vereador Silvio Pitu (PSD), apresentou indicações de melhorias para diversos bairros da Capital, durante a 5ª sessão ordinária de 2023, realizada nesta terça-feira (28).

De acordo com os pedidos protocoladas na Casa de Leis, foram solicitados os serviços de tapa-buraco, nos bairros Vila Sobrinho, Vila Planalto e Jardim São Lourenço, além da limpeza de área pública no Jardim Seminário, Jardim São Lourenço e Bairro Recanto dos Pássaros. Foi solicitado também a implantação de iluminação pública no Bairro Recanto dos Pássaros.

Destacam-se diversas indicações e demandas já atendidas pelo Vereador Silvio Pitu, com o apoio das Secretarias Municipais. Todas as reivindicações visam atender as reais necessidades e reivindicações da população campo-grandense e foram enviadas por moradores através dos assessores e canais digitais do vereador.

O Vereador ressalta que está sempre em contato com os moradores em suas andanças pela cidade para conhecer de perto as necessidades da população. “É de extrema importância a participação dos moradores para a construção de uma Campo Grande melhor”, destaca o Vereador.

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!!!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

– Instagram: @silviopitu95

– Facebook: silviopitu95

– E-mail do Gabinete: [email protected]

Glaucia Jimena de Oliveira
Assessoria de Imprensa do Vereador